quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dicas De como jogar MLO

Seguinte :
 Primeiro de tudo vc tem que comprar uma goleiro bom .
Dispense 3 jogadores de linha e 2 goleiros tanto faz.
Depois pesquise: Hilario
e contrate ele.

Depois jogue algumas partidas e veja SEMPRE  se os seus jogadores estão cansados dai vc substitui principalmente os zagueiros ( no segundo tempo).  depois de umas 2 partidas e q vc tiver uns 1.600.000 contrate o van der mirch e se vc nao tiver dinheiro dispense APENAS o Minandinho e coloque o Van Der Mirch no lugar dele.

 E NÃO MECHA NA FORMAÇÃO .

Vc pode comprar jogadores como Maikon Leite, Elsharaway, Emerson, P.Coutinho.
 e coloque nas pontas pra ajudar o Van Der mirch.

Outra coisa Não se esqueça de contratar Zagueiros.
Dedé
Edu Dracena
Rodolpho
Garay
e o resto é com vc :D qualquer coisa comente ae que eu vou responder vcs!! até mais pessoal

7 comentários:

  1. eittaaaa mudo minha vida to muito melhorrrr kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Dede muito caro e relativamente fraco.

    ResponderExcluir
  3. é vdd deixa os DEFAULT até vc conseguir dinheiro para zagueiros melhores... contrata o garay argentino

    ResponderExcluir
  4. Cara vc joga bem o pes 2013? Queria umas dicas Gerais. Pode passar seu email? Tenho face mas não uso

    ResponderExcluir
  5. olha... eu reiniciei a minha equipe 3 vezes e na 4 eu to vencendo um monte eu estava em 23 no ranking de rivalidade e agr estou em 3.
    luizgabrielspo@hotmail.com
    e eu jogo bem sim :D

    ResponderExcluir
  6. Eu te enviei um email enorme kkk
    Vc viu?

    ResponderExcluir