sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Esquema De jogos bonus

 Gente ,  hoje eu consegui 6 jogos bonus  e para fazer bastante é só fazer assim:  nas 3 opções antes do jogo vc seleciona mesmo nivel em todas dai é só ir jogando ( nao infrentará jogadores do seu nivel raramente jogará) mas vc da pra gaha uma boa grana .  eu já estou com 3 milhões e nao posso dispensar jogadores , mas vou ir jogando até poder comprar o Lucas Moura e Detonar na liga master imagine el sharawaay lucas e van der mirch ...


 Clique em curtir em baixo do post e ajude a divulgar o blog ;) até mais gente


Contratem o lucas moura por que ele faz toda diferença contra qualquer um vc só precisa saber driblar e chutar o resto ele praticamente faz sozinho

4 comentários:

  1. Que esquema é e sse? Eu só jogo no mesmo nível. Meu time é básico ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha nem sempre dá certo , mas hj msm consegui 2 em 4 hrs.
      é o seguinte: poe msm nivel nas 3 opçoes antes de vc começar a procurar adversarios vi demora mais vc consegue. precisa ter paciencia

      Excluir
  2. Jogar no mesmo nível eu já faço. Vc diz as partidas especiais que valem mais grana?

    ResponderExcluir
  3. vc precisa ganhar de caras mais fortes q vc com poder de equipe melhores q pontuação melhores... eu ganhei um monte desses cara e perdi muuuuitas tb mas consegui por enquanto comprar o Van Der mirch
    El Sharawaay, Maikon Leite e o goleirasso Hilario.
    meu time nao é de botar medo mas eu ganho de boa. eu estou há 10 partidas sem perder, minha pontuação é de 291( eu estava com 207) entao eu subi bastante né? Pois é , eu ganho as partidas e economizo pra comprar as veses dispenso um jogador apenas pra compra um melhor , mas é assim vc tem q aprender a guardar dinheiro . assim vc vai melhorando com o tempo ....

    ResponderExcluir