sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Liga Master Online

    LIGA MASTER ONLINE PES 2013




Comecei este blog para falar sobre o PES 2013 no geral, liga master rumo ao estrelato etc.
 
Sobre a Liga Master Online quero fazer uma pergunta que muitos querem saber , Como contrata jogadores top ?
 Como tenho um Grande time??

vou começar falando sobre mim... Bom eu tenho 4 jogadores ´´bons´´ Emerson, Van Der mirch, E.vargas e o El sharawaay. eles nao custam menos de 900.000 e eu to jogando até conseguir dinheiro suficiente pra comprar o neymar ou o lucas . Ultimamente tem caido a luz e desligado o console e então cai Para Cortesia C e n sei como voltar espero q no debate vcs possam ajudar á mim e a outros players que podem estar na mesma situação que eu ;D .


          Me sigam no twitter : @Luiz9     ou  Me add no face pesquisando o seguinte: luizgabrielspo@hotmail.com o primeiro será eu.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário